Páginas

16 outubro 2012

Entrevista com o casal Fabiano e Jaqueline Krehnke.



Tenho um enorme prazer em apresentar a vocês esse casal de  Jaraguá do Sul- Santa Catarina  que chamo de 'abençoados' pelo talento e dedicação que ambos têm com a fotografia. Com um estilo vintage de fotografar apresento Fabiano e Jaqueline Krehnke.




Fotojornaliana - Como vocês se conheceram?
Casal: Nosso namoro começou de uma simples amizade, depois veio o casamento e antes de nos casarmos já tinhamos uma paixão por fotografar pessoas. Depois do casamento resolvemos comprar uma camera profissional para já iniciarmos com a idéia de "Ensaios fotográficos externos", ambos trabalhávamos em
empresas diferentes e hoje trabalhos em tempo integral com a fotografia.
A "Alemphoto" surgiu de algo que chamamos "sair fora da caixa" esse era o nosso objetivo, fazer algo diferente com o intuito de ir além. Conseguimos conciliar o nosso estilo de vida com a fotografia. A "Alémphoto" vai mais para essa linha do vintage, do retrô, das coisas antigas, pois queremos resgatar isso no amor entre os casais, nas famílias e nada como "a moda antiga" para nos lembrar o quanto o amor era tão educado, singelo, simples e o principal: romântico!

Fotojornaliana- Quem era o fotografo ou os dois descobriram a fotografia juntos?
Casal: Descobrimos juntos e estamos crescendo juntos!

Alemphoto
Fotojornaliana- Há quanto tempo vocês vem fotografando juntos?
Casal: Nós fotografamos há 4 anos. 

Fotojornaliana- Um (a) fotografo (a) que o casal se espelhe?
Casal: Jose Villa 

Fotojornaliana- Como está a concorrência no mercado fotográfico atualmente ao ver de vocês?
Casal: Depende muito da região, vimos que existe campo para todos. Mas infelizmente as pessoas colocam como prioridade o seu próprio trabalho e pelo menos em nossa cidade é muito difícil existir relacionamento com outros fotógrafos.

Alemphoto
Fotojornaliana- Qual é a câmera que vocês usa para fotografar?
Casal: Trabalhamos com câmeras Nikon. Amamos as lentes claras e focamos em usar elas.

Fotojornaliana- Vocês já passaram por algum tipo de apuros quando foi fazer algum trabalho fotográfico?
Casal: Graças a Deus não aconteceu nada até hoje! Rs. Mas o medo que acreditamos ser o de todo o fotógrafo é de perder algum cartão de memória no momento das fotos. Rs! 

Fotojornaliana- Qual o foi ensaio ou a foto que você fizeram que alavancou a carreira dos dois?
Casal: Bem difícil responder essa pergunta, pois as coisas foram acontecendo, novos ensaios iam surgindo e eram visualizados cada vez por um público maior tendo mais retorno na nossa região. Hoje estamos expandindo para outros estados começando por São Paulo, onde já fizemos alguns ensaios e estamos abrindo para casamentos também.

Fotojornaliana- Uma dica para os fotógrafos que estão começando?
Casal:  Acreditem em si e encontrem o seu estilo.

Site e blog


Um comentário: