Páginas

27 fevereiro 2014

O que é Petit comite?

Petit comite vem do francês que quer dizer reunião íntima.
E não é de hoje que vejo as noivas falando quer querem um tal de Petit comite, mini wedding ou casamento íntimo, isso por que, elas estão correndo de casamento tradicional com muita gente gasta demais, pagar buffer para todo mundo e nem todos vão é tipo dinheiro jogado fora.
Eu mesmo fiz um casamento íntimo para sete pessoas por que casei só no civil, fiz uma reuniãozinha tipo de duas horas na casa da minha mãe só para celebrar o momento e logo depois viajamos. Nosso casamento foi muito rápido chamo-o de mini dos minis casamentos ..rs.
Realmente é bem melhor fazer um casamento íntimo. Chame as pessoas que você acha que não pode falta de jeito nenhum, organize um buffer para poucas pessoas, ornamentação há seu gosto, pastor ou padre para celebrar o casório e pronto você está casado (a) e se D+us quizer será até que a morte o separe.
Separei algumas fotos de mini casamento para clarear algumas ideias.

Já pensaram em casar dentro do apartamento? Foto Fábio Moro



Casar no quintal de casa? Foto Carlos Leandro


Casar com a presença das pessoas mais importante e no quintal de casa. Foto Alem photos


Casamento simples e em casa. Foto No Fernandes



Achei esse blog da Fernanda casamentointimo.blogspot.com.br que é cerimonialista, apaixonada por casamento e no blog dela ela retrata bem esse universo de mini wedding.

Nenhum comentário:

Postar um comentário